Agora sua vida pode ser fitness e doce ao mesmo tempo

Conheça nosso açúcar do bem.

A sacarose, popularmente conhecida como açúcar, vem sendo identificada como uma das maiores vilãs das dietas. A cada dia que passa, surgem mais e mais indícios de que o consumo de açúcar pode estar ligado ao aparecimento de graves doenças que acometem os mais diversos sistemas de nosso organismo, incluindo distúrbios cardiovasculares (coração), hepáticos (fígado) e gastro-intestinais, além de poder causar diabetes e levar ao ganho daqueles quilinhos a mais, tão indesejados.

Pensando nisso, nós da Tave Pharma desenvolvemos o Açúcar do Bem, totalmente isento de sacarose, com sabor agradável e baixo valor calórico.

O Açúcar do bem é composto por 3 ativos: Xilitol, Taumatina e Stevia. Abaixo explicaremos um pouco mais de cada um desses componentes.

Xilitol: Trata-se de um adoçante natural extraído das fibras de alguns vegetais e frutas como a framboesa e o milho. O xilitol adoça tanto quanto a sacarose, porém com aproximadamente 40% menos calorias, sendo assim perfeitamente capaz de substituir a sacarose com o benefício de tratar-se de uma substância que não causa cáries (anticariogênica).

Taumatina: Também de origem natural, é extraída da planta africana Thaumatococcus danielli, adoça 3000 vezes mais que o do açúcar. Além de sua aplicação como adoçante, a Taumatina é capaz de realçar o sabor de bebidas e alimentos além de mascarar qualquer sabor residual indesejado.

Stevia: Adoçante de origem natural, obtido de um pequeno arbusto da família dos crisântemos, nativa do Brasil. Em sua forma natural é de 10 a 15 vezes mais doce que o açúcar e recentemente tem ganhado espaço no mercado devido á quantidade de benefícios apresentados por esse grande aliado na vida saudável.

Nosso Açúcar do Bem pode ser consumido por pessoas em dieta com controle de açúcar e até mesmo por diabéticos. Uma pequena quantidade é o suficiente para deixar o sabor de sua bebida ou alimento mais doce e muito mais gostoso.

Quem disse que a vida fitness não pode ser doce?

Aurora Rocchetti ( Farmacêutica )