Troca e Devolução

Política de troca e devolução

A Tave Farmácia de Manipulação respeita seus clientes e, por isso, manipula seus produtos com matérias-primas da mais alta qualidade e com eficácia e segurança testadas e aprovadas. Dentro dessa política de respeito aos nossos clientes, pensamos em uma Política de Troca e Devolução com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

Leia atentamente as informações abaixo e, em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo:

1. Conferência dos pedidos recebidos:

Ao receber os produtos adquiridos da Tave, o cliente, o comprador ou ainda a pessoa responsável pelo recebimento deve verificar e conferir os seguintes itens:

  • Verificar se a embalagem está em boas condições e não aberta, avariada ou violada;
  • Verificar se o produto está em boas condições e não avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, com vazamento, etc.).
  • Verificar se os produtos adquiridos estão de acordo com o pedido realizado.

2. Procedimento de recebimento:

Estando os produtos em ordem e a entrega correta, o comprador ou responsável pelo recebimento deve assinar o canhoto e entregar para o entregador. Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador ou pessoa responsável pelo recebimento deve:

  • Recusar a entrega;
  • Não assinar o canhoto;
  • Anotar de modo claro e simples uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
  • Entrar em contato com a Tave em até 02 (dois) dias úteis através do e-mail sac@tave.com.br. Qualquer reclamação enviada após o prazo de 02 (dois) dias úteis será rejeitada, e a Tave estará isenta de qualquer responsabilidade.

Através deste e-mail – sac@tave.com.br - você ainda pode tirar suas dúvidas em relação aos produtos, como aplicação e uso, cor, aspectos sensoriais e outras especificações.

Para dúvidas sobre a composição qualitativa dos produtos, acesse também www.tave.com.br. Através de nosso site, você também pode conhecer melhor nossos produtos, eficácia, segurança e indicações.

Caso algum produto precise ser substituído ou reembolsado, os mesmos deverão ser devolvidos à Tave em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal ou do canhoto da fatura. Após o recebimento dos produtos, a Tave avaliará a procedência da reclamação e, caso a reclamação seja procedente, efetuará a troca ou reembolso dos mesmos.

A troca de produtos é realizada em até 30 (trinta) dias após a devolução pelo cliente.

Nos casos abaixo, a Tave está isenta de aceitar a solicitação de troca e/ou reembolso, então efetuará a devolução do produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.

  • O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia com nosso atendimento através do e-mail – sac@tave.com.br.
  • Quando não forem identificadas as não conformidades relatadas pelo consumidor na ocasião de seu primeiro contato.
  • Quando forem constatadas quaisquer outras divergências de informações.
  • Quando houver indícios de mau uso do produto.
  • Quando houver ausência da 1ª via da nota fiscal.

No caso dos produtos de revenda, caso a Tave não tenha o produto em questão para troca no momento da solicitação, a Tave poderá negociar com o cliente um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, a exclusivo critério do Comprador.

Direito de arrependimento.

O Comprador poderá, durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo), caso não se sinta satisfeito com o(s) produto(s), solicitar o cancelamento de seu pedido.

Para isso, o comprador deverá enviar uma mensagem solicitando o cancelamento para o e-mail sac@tave.com.br, indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O direito de cancelamento poderá ser exercido somente pelo comprador, e não por um terceiro.

Após a solicitação de cancelamento, o comprador deverá seguir o seguinte procedimento:

  • O Comprador enviará o(s) produto(s) para o endereço informado pela Tave através dos Correios sendo que os valores gastos com os Correios serão reembolsados ao cliente.
  • No caso de o comprador exercer o seu direito de arrependimento, o(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua(s) embalagem(ns) original(is), embalagem(ns) inviolada(s), completo(s) e acompanhado(s) da nota fiscal original.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento. É importante lembrar que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o estorno dos valores junto à operadora de cartão de crédito, e os valores, despendidos com o correio por motivo da devolução, serão depositados na conta bancária indicada pelo comprador em até 15 (quinze) dias úteis.

Sobre a loja

Farmácia de Manipulação, Remédios Manipulados, Remédio para Refluxo, Remédio para Emagrecer, Remedio para Crescer Cabelo, Verisol, Body Balance, Nootrópicos, Suplemento Vitamínico, Polivitamínico.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Keola Comercio de Produtos Farmaceuticos EIRELI - CNPJ: 55.922.629/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade