Política de troca e devolução
A Tave Farmácia de Manipulação respeita seus clientes e, por isso, manipula seus produtos com matérias-primas da mais alta qualidade e com eficácia e segurança testadas e aprovadas. Dentro dessa política de respeito aos nossos clientes, pensamos em uma Política de Troca e Devolução com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Leia atentamente as informações abaixo e, em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo:
Ao receber os produtos adquiridos da Tave, o cliente, o comprador ou ainda a pessoa responsável pelo recebimento deve verificar e conferir os seguintes itens:
Estando os produtos em ordem e a entrega correta, o comprador ou responsável pelo recebimento deve assinar o canhoto e entregar para o entregador. Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador ou pessoa responsável pelo recebimento deve:
Através deste e-mail – sac@tave.com.br - você ainda pode tirar suas dúvidas em relação aos produtos, como aplicação e uso, cor, aspectos sensoriais e outras especificações.
Para dúvidas sobre a composição qualitativa dos produtos, acesse também www.tave.com.br. Através de nosso site, você também pode conhecer melhor nossos produtos, eficácia, segurança e indicações.
Caso algum produto precise ser substituído ou reembolsado, os mesmos deverão ser devolvidos à Tave em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal ou do canhoto da fatura. Após o recebimento dos produtos, a Tave avaliará a procedência da reclamação e, caso a reclamação seja procedente, efetuará a troca ou reembolso dos mesmos.
Nos casos abaixo, a Tave está isenta de aceitar a solicitação de troca e/ou reembolso, então efetuará a devolução do produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.
No caso dos produtos de revenda, caso a Tave não tenha o produto em questão para troca no momento da solicitação, a Tave poderá negociar com o cliente um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, a exclusivo critério do Comprador.
O Comprador poderá, durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo), caso não se sinta satisfeito com o(s) produto(s), solicitar o cancelamento de seu pedido.
Para isso, o comprador deverá enviar uma mensagem solicitando o cancelamento para o e-mail sac@tave.com.br, indicando sua intenção de cancelar o pedido.
O Prazo de Cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O direito de cancelamento poderá ser exercido somente pelo comprador, e não por um terceiro.
Após a solicitação de cancelamento, o comprador deverá seguir o seguinte procedimento:
O estorno dos valores será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento. É importante lembrar que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o estorno dos valores junto à operadora de cartão de crédito, e os valores, despendidos com o correio por motivo da devolução, serão depositados na conta bancária indicada pelo comprador em até 15 (quinze) dias úteis.
Farmácia de Manipulação, desde 1986 a Tave Pharma vem conquistando a credibilidade junto ao mercado, manipulando seus medicamentos com segurança e confiabilidade, entrega para São Paulo e todo Brasil, entre em contato conosco!.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade