Troca e Devolução

Política de troca e devolução

A Tave Farmácia de Manipulação respeita seus clientes e, por isso, manipula seus produtos com matérias-primas da mais alta qualidade e com eficácia e segurança testadas e aprovadas. Dentro dessa política de respeito aos nossos clientes, pensamos em uma Política de Troca e Devolução com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

Leia atentamente as informações abaixo e, em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo:

1. Conferência dos pedidos recebidos:

Ao receber os produtos adquiridos da Tave, o cliente, o comprador ou ainda a pessoa responsável pelo recebimento deve verificar e conferir os seguintes itens:

  • Verificar se a embalagem está em boas condições e não aberta, avariada ou violada;
  • Verificar se o produto está em boas condições e não avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, com vazamento, etc.).
  • Verificar se os produtos adquiridos estão de acordo com o pedido realizado.

2. Procedimento de recebimento:

Estando os produtos em ordem e a entrega correta, o comprador ou responsável pelo recebimento deve assinar o canhoto e entregar para o entregador. Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador ou pessoa responsável pelo recebimento deve:

  • Recusar a entrega;
  • Não assinar o canhoto;
  • Anotar de modo claro e simples uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
  • Entrar em contato com a Tave em até 02 (dois) dias úteis através do e-mail sac@tave.com.br. Qualquer reclamação enviada após o prazo de 02 (dois) dias úteis será rejeitada, e a Tave estará isenta de qualquer responsabilidade.

Através deste e-mail – sac@tave.com.br - você ainda pode tirar suas dúvidas em relação aos produtos, como aplicação e uso, cor, aspectos sensoriais e outras especificações.

Para dúvidas sobre a composição qualitativa dos produtos, acesse também www.tave.com.br. Através de nosso site, você também pode conhecer melhor nossos produtos, eficácia, segurança e indicações.

Caso algum produto precise ser substituído ou reembolsado, os mesmos deverão ser devolvidos à Tave em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal ou do canhoto da fatura. Após o recebimento dos produtos, a Tave avaliará a procedência da reclamação e, caso a reclamação seja procedente, efetuará a troca ou reembolso dos mesmos.

A troca de produtos é realizada em até 30 (trinta) dias após a devolução pelo cliente.

Nos casos abaixo, a Tave está isenta de aceitar a solicitação de troca e/ou reembolso, então efetuará a devolução do produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.

  • O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia com nosso atendimento através do e-mail – sac@tave.com.br.
  • Quando não forem identificadas as não conformidades relatadas pelo consumidor na ocasião de seu primeiro contato.
  • Quando forem constatadas quaisquer outras divergências de informações.
  • Quando houver indícios de mau uso do produto.
  • Quando houver ausência da 1ª via da nota fiscal.

No caso dos produtos de revenda, caso a Tave não tenha o produto em questão para troca no momento da solicitação, a Tave poderá negociar com o cliente um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, a exclusivo critério do Comprador.

Direito de arrependimento.

O Comprador poderá, durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo), caso não se sinta satisfeito com o(s) produto(s), solicitar o cancelamento de seu pedido.

Para isso, o comprador deverá enviar uma mensagem solicitando o cancelamento para o e-mail sac@tave.com.br, indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O direito de cancelamento poderá ser exercido somente pelo comprador, e não por um terceiro.

Após a solicitação de cancelamento, o comprador deverá seguir o seguinte procedimento:

  • O Comprador enviará o(s) produto(s) para o endereço informado pela Tave através dos Correios sendo que os valores gastos com os Correios serão reembolsados ao cliente.
  • No caso de o comprador exercer o seu direito de arrependimento, o(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua(s) embalagem(ns) original(is), embalagem(ns) inviolada(s), completo(s) e acompanhado(s) da nota fiscal original.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento. É importante lembrar que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o estorno dos valores junto à operadora de cartão de crédito, e os valores, despendidos com o correio por motivo da devolução, serão depositados na conta bancária indicada pelo comprador em até 15 (quinze) dias úteis.

Sobre a loja

Farmácia de Manipulação São Paulo, Remédios Manipulados, Remédio para Refluxo, Remédio para Emagrecer, Remedio para Crescer Cabelo, Verisol, Body Balance, Nootrópicos, Suplemento Vitamínico São Paulo, Polivitamínico São Paulo.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Keola Comercio de Produtos Farmaceuticos EIRELI - CNPJ: 55.922.629/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Desenvolvido por
Criação de Site, SEO, Marketing
Gerenciado por
Criação de Site, SEO, Marketing